0

Viu só...

Posted by Diogo V. Protti on 08:40
Um ano após a 1ª postagem, estou de volta, continuando o que tinha parado, ou será que não parou?
Re-lendo o último POST, me lembrei bastante da época em que o escrevi... não era dos meus melhores momentos, porém, hoje tenho colhido muitos frutos, aliás bons frutos, daquela amarga época.
Lembro-me muito bem, quando em casa aos prantos, conversando com um grande amigo/irmão...
- O que será que posso aprender com uma situação destas. (perguntava eu, bastante irritado)
É para dar risada na verdade, não chorar, como disse um dia meu advogado: "Há males que vêm para o bem"...
Aprendi esta lição na prática, e das piores maneiras...
Ah, você quer a continuação, não é... então na próxima você terá...

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 HISTÓRIA SEM FIM... All rights reserved. By Delta Studio - Design e Tecnologia. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates